domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu, outro que observa


Sou um observador de mim mesmo, não porque escuto meus silêncios
Mas porque escuto você
És um observador dos teus silêncios?
Sou um escritor dos meus gritos, não porque escuto meus gritos
Nem porque escuto teus silêncios, mas porque me vejo em você
“J’est un autre”
És um observador dos teus outros?
Sou um observador das cadeiras e das mesas, da paisagem e da ambiência
Mas porque escuto você?
Sois um observador de mim!
Mil olhos têm os observadores hoje em dia
Mil quartos têm nossa janela
Mil almas temos eu e o outro
Com mil sentimentos faço- te um outro.
"L'Enfer, c'est les autres"
És um observador dos teus infernos?
Sou um observador do mesmo dos outros.
És um observador dos teus outros?
És um observador dos teus mesmos?

Nenhum comentário: