quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nota

O final do ano foi complicado e só deu pra voltar a postar alguma coisa por aqui por esses dias. O post anterior é de uma questão que não me saía da cabeça: os hibrídos do pensamento ( particularmente Burroughs e Caetano) . A melodia saiu rápido; meio Lulu, meio Win Mertens, mas a letra foi um parto. E nessa maiêutica ouvia tropicália e lia Almoço nu. As semelhanças eram pra mim claras...

Muitas dificuldades no fim de ano como sempre. A perspectiva de entrar em estúdio - que só rolou agora ( já posto fotos assim que a banda me mandar). Os processos de seleção pro doutorado, onde mais uma vez "bati na trave", onde mais uma vez fui ver que aquilo talvez não seja mesmo pra mim. Alguns "convites" e uma necessidade: voltar a escrever por aqui. Sem obrigatoriedades, somente vicissitudes.

Nos próximos posts começo a narrar o processo de gravação do Mappa mundi. Estamos fazendo duas músicas. "Este lugar" e "Farsas, filmes e setas que dobram". Baixo e batera prontos. Viola também. Agora são as guitarras. Idéias e uma ou outra certeza...

2 comentários:

THORPO disse...

Final de ano por aqui tbm deu trabalho. Volto aos poucos aos textos e quem sabe esse ano tento o doutorado tbm... preciso ler, escrever, trabalhar...

Linhas de fuga disse...

Grande fera,
abraços
Novidades?