quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Para Marte

Não sei como te encontrar, o que dizer.. como vai ser? Só "como vai você"
Se os pelos do meu corpo eles não param de crescer o que dizer do meu querer

Vou levando a vida por aqui e tentando o teu amor conseguir

Vou dizendo só não posso te esperar, pois meu tempo é caminho pra um lugar

Então o que posso te falar
É te espero até o dia clarear
Tendo um dia a duração
do teu olhar
do teu amar,
do teu querer
do bem querer....

Agora sei o que te dizer não é tão fácil perceber? Que esse amor nos fez parar de sofrer
Se os pelos do meu corpo esses pararam de crescer
Foi só pra continuar a dizer que eu quero você

Vamo levando a vida por aí e tentando nosso amor prosseguir
Vou dizendo vou pra sempre te esperar
Pois meu tempo é o de um filho a se criar

2 comentários:

Márcia Bessa disse...

Minha música! Que bom vê-la novamente...
É você conseguiu (como me confessou aliviado em 28/07/2007)...
Márcia

Linhas de fuga disse...

E confesso sempre!!! Minha confissão, meu bem querer