sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FARSAS, FILMES E SETAS QUE DOBRAM



Como todas as farsas enrolo teu cabelo
Beijo teu cotovelo
O que queres de mim é me prender
Não me deixar te esquecer

Mas o que quero de ti já ficou pra trás
E essa noite não me fez o bem
Que há tanto tempo faz
Me refaz, te refiz

Eu sigo um caminho torto
A sua seta não me seduz
A reta me deixa preso a sua cruz
É a dobra que me mantém.

Como todos os filmes troca-se o rolo
O ator se faz de bobo
O que fazer se a platéia perceber
(o que não fazer)

Mas a continuísta entra em cena
Me leva pra outro lugar
Bem mais minha cara
Ao anoitecer, leveza do ser
Juliete Binoche ao amanhecer

Longe de ti
Perto de mim
Perto do fim
Longe de Quem?

Longe de mim
Perto de ti
Longe do fim.
Perto de Alguém.




4 comentários:

Mauricio disse...

Esta música é MUITO FODA. A Letra é MUITO FODA. parabens veio!

Linhas de fuga disse...

E o melhor é que é nossa!

Márcia Bessa disse...

Que mulheres bonitas, heim?! rsrs
Márcia

Linhas de fuga disse...

Esse meu bom gosto!