quinta-feira, 1 de maio de 2008

11:11


São 11 e 11 e tudo mudou
acordes não surgem com tanta facilidade
Escrevem por mim na terceira pessoa
Pedem que corra... Zelam por não ter moral

Além do bem, além do sal
Leio a cartilha do irracional
Pois de razão já estamos legal
E de tanta rima passei tão mal... Fui de mau a melhor

Lambe o bigode. Esquizo tu tá
Cheira teu corpo que os órgãos se foram
Morde o sinal fechado em tua casa
Anda de lado ...se move que para. Sempre concordei que pensar é andar. Andamento

Só não diga que certo tu és
Nem com quem andas nem de onde vens
Não jogue ainda seus dados, seus dardos não ferem
Nem olhe bem nos olhos de ninguém

São 11 e 11 e nada mudou
o curso do rio tem outra dificuldade
Oram por mim e por outra pessoa
Torcem que morra... Trazem seu enfermo portal

Aquém do zen, aquém do tao
Aqui e sempre tudo é passional
Pois sem razão festejo o banal
E de tanta festa perdi o sinal.... Fui da cama ao Laos.

Atira no pé;. Esquizo ta tu
Chuta o santo que os deuses se foram
Avança o sinal aberto na tua rua
Rouba o mendigo... Esfrega ( a lama e o caos) na cara


Só não diga que certo tu foi
Nem com quem andas nem de onde veio
Jogue agora seus dados, seus dardos me ferem
Olhe bem nos olhos desse alguém que te faz rir

Nenhum comentário: